Inscrições
Valor de inscrição Curso Pré-Jornada
Curso de Cirurgia Dermatológica - Vagas Limitadas*
Investimento: R$ 500,00
*Serão disponibilizadas apenas 15 vagas para o Curso Pré-Jornada
LOTES PARA INSCRIÇÃO NO CONGRESSO
1º lote: até 11/05/2025
2º lote: de 12/05/2025 até 12/06/2025
3º lote: de 13/06/2025 até 31/07/2025
Valores de inscrição Jornada
Categoria | 1º lote | 2º lote | 3º lote | Local |
---|---|---|---|---|
Associados SBD | R$250 | R$280 | R$300 | R$350 |
Não Associados SBD | R$500 | R$560 | R$600 | R$700 |
Residentes | R$200 | R$230 | R$250 | R$300 |
Acadêmicos | R$200 | R$230 | R$250 | R$300 |
Associados Honorários* | R$0 | R$0 | R$0 | R$0 |
Forma de Pagamento
As inscrições antecipadas deverão ser pagas exclusivamente via transferência bancária, utilizando os dados abaixo:
*Associados honorários = Associados acima de 70 anos.
Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional Sergipe
CNPJ: 07.432.191/0001-00
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 2081-1
Conta: 00000158-0
Pagamento da Inscrição
A inscrição será confirmada somente após o cumprimento das seguintes etapas:
-
Preenchimento e envio do formulário de inscrição;
-
Realização do pagamento da taxa de inscrição;
-
Envio do comprovante de pagamento para o e-mail: contato@lumioeventos.com
Não haverá inscrição para grupos
Política de Cancelamento
Se você realizou sua inscrição para a 2ª Jornada Norte-Nordeste de Dermatologia, e precisa solicitar o cancelamento, deve enviar a solicitação por e-mail para o contato@lumioeventos.com, constando o comprovante e data da efetivação da inscrição, dados bancários para o estorno (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista) e CPF.
Critérios de solicitação
A solicitação de reembolso pode ser feita nas seguintes situações:
- Até sete dias, a partir da data de efetivação da inscrição. Neste caso, o valor do reembolso será integral;
- Após sete dias da data de efetivação da inscrição e, até o dia 23 de julho de 2025. Neste caso, o reembolso será de 50% do valor pago;
- A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o cancelamento/reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
Não serão reembolsados
- Inscrições realizadas a partir de 23 de julho de 2025;
- Congressistas inscritos que receberam patrocínios, após a confirmação de inscrição (nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora);
A política de cancelamento com reembolso não se aplica às inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.
Importante
- Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail) o cancelamento, conforme critérios descritos acima;
- Para análise de reembolso serão considerados: a data da solicitação encaminhada por e-mail e os prazos/critérios já mencionados acima;
- A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista;
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;
- O prazo para realização do reembolso é de até 20 (vinte) dias após o evento;
- Em caso de comunicação e justificativa formal da desistência de participação após sete dias da data de efetivação, a devolução de valores pagos só será efetuada mediante a baixa de todas as parcelas no sistema de pagamento adotado.
Categoria | 1º lote | 2º lote | 3º lote | Local |
---|---|---|---|---|
Associados SBD | R$250 | R$280 | R$300 | R$350 |
Não Associados SBD | R$500 | R$560 | R$600 | R$700 |
Residentes | R$200 | R$230 | R$250 | R$300 |
Acadêmicos | R$200 | R$230 | R$250 | R$300 |
Associados Honorários* | R$0 | R$0 | R$0 | R$0 |